Embalagens para bem casados

Embalagens para bem casados: inspire-se em diversos modelos!

Embalagens para bem casados As embalagens para bem casados são um dos detalhes mais importantes na fase dos doces de casamento. Isso porque, após escolher os sabores de bem casados vocês devem definir uma embalagem que seja adequada a essência do casamento e, além disso, que encante os seus convidados. Por isso nós separamos algumas…

Veja mais

Mesa de bem casados: dicas para definir a sua!

Mesa de bem casados: dicas para definir a sua! Já não é segredo para ninguém que o bem casado é uma tradição nos casamentos. Por isso hoje nós separamos algumas dicas para você definir a mesa de bem casados, que é um dos destaques da decoração do grande dia, além de tirar todas as suas…

Veja mais
Receita do Bem Casado

Receita do bem casado: como fazer?

Receita do bem casado O bem casado é um dos principais símbolos do casamento, sendo uma das opções mais tradicionais e muito escolhidas para lembrancinhas de casamento. E por isso, hoje nós vamos mostrar um pouco de como funciona a receita do bem casado. Como fazer bem casados para casamento? A receita tradicional dos bem…

Veja mais

Bem Casado de Churros – Oficina do Açúcar

O Melhor Bem Casado de Churros do Brasil! Seguindo o amor dos nossos noivos por churros, nós decidimos criar este novo sabor. A ideia era que o sabor lembrasse ao máximo a sobremesa, junto da maciez e cremosidade já marcantes dos nossos bem casados. Testamos, degustamos e voilà!  Chegamos à receita perfeita dos bem casados de…

Veja mais

Casamento na Praia | Joanna e Renan

Uma das cerimônias mais emocionantes, o casamento da Joanna e Renan aconteceu na praia. Com decoração despojada nos tons do amarelo, o evento contou com elementos da natureza e um toque de romance com pequenos detalhes. O casamento praiano foi registrado em clima de alegria, com muito bom humor dos convidados e noivos, que não…

Veja mais

Mesa de doces inesquecível – Oficina do Açúcar

Hoje preparamos algumas dicas especiais para quem está prestes a investir nos doces de casamento. Como preparar uma mesa de doces linda, deliciosa e inesquecível? Confira os detalhes que toda noiva esquece!

Casamento Clássico | Michelle e Fábio

O casamento dos noivos Michelle e Fábio foi lindíssimo! Com um tema mais tradicional, a cerimônia foi na igreja Capela do Sion, que contou com uma iluminação toda especial e decoração sofisticada. Confira os detalhes dessa cerimônia maravilhosa!

Casamento | Ionela e Roberto

Nossos noivinhos, Ionela e Roberto, escolheram o estilo retrô para um mini wedding com direito a rendas, luvas, pérolas e poás. Esse ar vintage, romântico e delicado combinou muito com casamento no civil realizado ao ar livre no Bar des Arts, na zona sul de São Paulo.

Bem-casados na Decoração do Casamento

Você sabe qual é a quantidade certa para encomendar os bem-casados? 1º opção – Mesa decorada na saída com livre acesso aos convidados – Encomendar de 2 a 3 unidades por pessoa. 2º opção – Mesa decorada na saída com hosters entregando – Encomendar 2 unidades por pessoa. 3º opção – Como lembrancinha dentro de…

Veja mais