Mesa de doces inesquecível – Oficina do Açúcar

Mesa de doces inesquecível – Oficina do Açúcar

Hoje preparamos algumas dicas especiais para quem está prestes a investir nos doces de casamento. Como preparar uma mesa de doces linda, deliciosa e inesquecível? Confira os detalhes que toda noiva esquece!

Quantidade ideal

É recomendável encomendar, em média, de 6 a 8 doces por convidado. Deixar esta margem bem a vontade é essencial para investir no conforto de todos, pois pode ser que nem todos gostem de doces, mas quem gosta poderá aproveitar ainda mais.

A regra é diferente quando se trata de bem-casados. É ideal que se calcule até 3 bem casados por convidado, no caso de lembranças ou mesa de doces.

 

Decoração x Doces

Nós costumamos dizer que antes de planejar um casamento é importantíssimo definir uma identidade visual com paleta de cores. Dessa forma escolher quais os doces ideais, embalagens e qual sensação os noivos desejam passar fica muito mais fácil! A mesa de doces do casamento deve ser incrível!

 

Oficina do acucar - Doces finos - alta-2

Caixas de degustação | Oficina do Açúcar – www.oficinadoacucar.com.br

 

Os doces mais deliciosos

Já fizemos um post aqui falando um pouco sobre os sabores de doces mais queridos pelos convidados de casamento, mas vale a pena ressaltar! Apesar da decoração e impressão dos doces de forma estética, não há nada mais importante que escolher os doces mais gostosos para oferecer aos convidados, certo? Portanto confira algumas dicas aqui. Os doces para festa devem ser incríveis!

 

O que acharam das dicas?

Confira muito mais em nosso blog!

 

Foto principal: Coletivo 3

 

Oficina do Açúcar

www.oficinadoacucar.com.br

Instagram: @oficinadoacucar

Facebook: /oficinadoacucar2007