Bem-Nascidos

Bem nascidos

Em virtude do significado existente em torno do tradicional bem casado, como símbolo de amor e união, outras versões do doce também caíram nas graças das pessoas, principalmente gestantes que esperam ansiosas pela chegada dos seus bebês.
Desejar boas vindas e compartilhar a felicidade pela chegada da criança é o significado do bem nascido. Ao entrega-lo na maternidade aos que visitam a família é sinal de que estão compartilhando um momento especial e esperam que todos sintam a energia que a ocasião traz consigo.·.

Bem nascidos e delicados

Delicado, o bem nascido também é formado por duas finas camadas de pão-de-ló, recheado com baba de moça e banhado em uma delicada calda de açúcar. Um doce de sabor insuperável que pode ser embalado de acordo com a decoração do quarto do bebê. Disponível em diversas embalagens e cores, os bem nascidos também podem ser entregues em caixas personalizadas que acomodam duas ou mais unidades. Isso sem contar na possibilidade de acrescentar uma pequena medalha ou outro acessório fofinho, deixando o mimo ainda mais especial.