Bem-Casados

Sucesso garantido

Tradicional, o bem casado é considerado um dos principais símbolos do casamento. Indispensável em qualquer celebração de união, ele carrega consigo inúmeras simbologias. Há quem diga que receber um bem casado é sinal de que está sendo abençoado com a felicidade dos noivos.

Além de sorte, união e cumplicidade, o bem casado é um dos itens mais apreciados pelos convidados. Formado por duas finas camadas de pão-de-ló, ele é tradicionalmente recheado com baba de moça e banhado em uma delicada calda de açúcar.

Embalagens que encantam

Uma das visões que mais despertam o paladar dos convidados em um casamento é a mesa de bem casados. Cada vez mais sofisticadas e originais, elas se destacam pela diversidade de materiais que embalam esses tão cobiçados docinhos.

Tradicionais ou ousadas, cada uma delas se destacam em meio ao universo mágico que envolve o matrimônio. Elaboradas em papéis finos ou rústicos, tecidos ou rendas, em caixas ou em embalagens transparentes, os bem casados ganham cada vez mais espaço na decoração e conquistam seu lugar de destaque junto aos detalhes do evento.

Sintonia com a decoração

Com diferentes formatos de embalagens, texturas e cores, os tradicionais bem-casados podem também harmonizar a decoração da sua festa, além de ser um mimo que simboliza a união do casal. Além disso, há uma infinidade de papéis, rendas, fitas e caixinhas para que os noivos personalizem o doce de acordo com o estilo e o astral da festa.

Na decoração, o bem-casado pode ficar exposto em mesas rústicas ou de vidro e, para os mais ousados, escrivaninhas e armários no estilo vintage dão um charme todo especial ao evento e encantam os convidados pela originalidade.

Veja mais dicas de decoração para bem-casados.

Veja nossos modelos de bem-casados: